Resultados de busca
PRF apreende moto adulterada na Paraíba
Por Redação Portal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na última quinta-feira (13), diversas ações de combate ao crime que resultaram na apreensão de mais uma motocicleta adulterada, na recuperação de um celular roubado e na prisão de um indivíduo por não pagar pensão alimentícia.
A primeira ocorrência se desenvolveu no município de Sumé-PB, na BR-412, km 97, às 10h55, quando agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF visualizaram uma motocicleta estacionada com a placa de identificação fora do padrão estabelecido. Prontamente, o veículo foi abordado e iniciado os procedimentos de identificação, momento em que ficou constato que ela estava adulterada. Não foi possível localizar quem estava na posse da moto. Diante dos fatos observados, ela foi encaminhada para Delegacia de Polícia Judiciária do município.
Já durante a noite, por volta das 20h, desta vez no município de Esperança-PB, na BR-104, km 93, policiais realizavam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada e iniciaram a fiscalização de um Ford Fiesta. Durante os procedimentos de identificação veicular e do condutor, um homem de 52 anos, foi constatado a existência de um mandado de prisão aberto em seu desfavor por não pagar pensão alimentícia. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado para as autoridades cabíveis, onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta. Seu veículo foi recolhido para o pátio conveniado da PRF por estar com o licenciamento atrasado.
A última ação se deu no município de Mamanguape-PB, às 22h55, quando policiais rodoviários federais abordaram um Audi Q3 com um farol queimado, conduzido por um homem de 44 anos, foi elaborado um auto de infração pela lâmpada queimada. No decorrer da fiscalização ficou constatado que o licenciamento estava atrasado, fazendo que o veículo fosse removido para o pátio conveniado da PRF. No interior do automóvel tinham três aparelhos telefônicos. Questionado sobre a origem, relatou ter adquirido de um homem, na areia da praia de Ponta Negra, por uma quantia de 70 reais cada. Com essa informação, a equipe procedeu à verificação do número IMEI dos aparelhos, momento em que foi constatado que um deles tinha um registro de roubo/furto. Diante dos fatos observados, o indivíduo foi detido pelo crime de receptação. O celular passará pelos trâmites cabíveis para ser devolvido ao seu legítimo dono.
Fonte
Deixe sua reação
Deixe seu comentário