Resultados de busca
PRF prende em Mamanguape-PB indivíduo acusado de homicídio ocorrido na véspera de Natal
Por Redação Portal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde da última segunda-feira (17), homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio. O indivíduo é acusado de ter torturado e tirado a vida de um jovem de 17 anos, na noite da véspera de Natal do ano passado, na Comunidade Beiral, no município de Patos.
Agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina, quando receberam indicativo de análise de risco e abordaram um veículo Chevrolet Onix com um casal e seus dois filhos, no município de Mamanguape, na BR-101, km 15, por volta das 14h. Seguindo os protocolos padrão, foram solicitados os documentos de identificação do automóvel e dos ocupantes. Durante consultas aos sistemas de segurança, não foi encontrada nenhuma irregularidade com o carro.
Contudo, no momento de identificação dos ocupantes, ficou evidenciado que o condutor, um homem de 38 anos, tinha um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de homicídio ocorrido em Patos, datado de 24 de dezembro de 2024. Ele é acusado de ter torturado e tirado a vida de um jovem de 17 anos, na Comunidade Beiral, no município de Patos. O corpo da vítima foi encontrado dois dias depois, já em estado de putrefação, às margens da BR-230. Segundo investigações da Polícia Judiciária, a motivação está relacionada à disputa territorial entre facções criminosas na cidade.
O homem já tinha passagem criminal por uma tentativa de duplo homicídio ocorrida há 15 anos, quando desferiu tiros a outros dois homens que ficaram gravemente feridos no município de Patos. Diante dos fatos observados, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Mamanguape, onde ficará à disposição das autoridades cabíveis para cumprimento da pena imposta. O veículo foi entregue para um familiar por não ter nenhuma restrição ou irregularidade. A ação contou com apoio da Polícia Civil do Estado da Paraíba.
Fonte
Deixe sua reação
Deixe seu comentário