Resultados de busca
SCTrans implementa mudanças no trânsito em Cajazeiras
Por Redação Portal

A SCTRANS deu início no último fim de semana a uma série de mudanças importantes no trânsito de Cajazeiras para dar uma maior viabilidade no tráfego do centro da cidade.
A primeira delas aconteceu na Rua Padre. Manoel Mariano aos sábados com o recuo do início da feira livre para defronte o Frigotil, deixando, assim, a via de acesso a Rua Sebatião Bandeira de Melo livre para os motoristas. Essa era uma reivindicação antiga que foi colocada em prática pelo órgão de trânsito.
Outras mudanças se deram justamente na Rua Sebastião Bandeira de Melo onde foi proibido o estacionamento de veículos do lado direito, sendo permitido apenas estacionamento do lado esquerdo, com proibição da parada de caminhões no local e num trecho da Rua Bonifécio Moura, onde também foi proibido estacionamento do lado direito.
As medidas segundo o superintendente de trânsito João Vitor Mendes irão permitir um fluxo bem mais tranquilo na rua que é uma das principais ligações do centro com a zona sul da cidade. Ele ressaltou ainda que um trabalho educacional estará sendo feito no local por parte da SCTRANS para que as pessoas possam se adequar as mudanças e que após esse período a aplicação de multas para que desrespeitar a sinalização será iniciada.
Ainda segundo João Vitor outras mudanças importantes em outras ruas do centro estarão sendo implantadas em breve, com o intuito sempre de buscar a mehoria para o trânsito de Cajazeiras, destacou.
COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO
Fonte
Coisas de cajazeiras
Deixe sua reação
Deixe seu comentário