Fortune Mouse
Apreensão
| Postado em 12 de abril de 2022 às 4:10

Seis motocicletas e três carros são apreendidos em operação de trânsito

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (11), com o intuito de inibir os crimes de trânsito como embriaguez ao volante e condutores trafegando sem habilitação.

Seis motocicletas e três carros são apreendidos em operação de trânsito
Ilustrativa

Polícia Militar e Transitar realizaram abordagem de trânsito a veículos na Rua Minas Gerais, no cruzamento com a Rua Barão do Cerro Azul, no Bairro São Cristóvão.

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (11), com o intuito de inibir os crimes de trânsito como embriaguez ao volante e condutores trafegando sem habilitação.

Segundo informado pelas autoridades, nesta operação seis motocicletas e três carros foram apreendidos por conta de irregularidades.

Ainda um usuário de drogas foi abordado e encaminhado ao fórum para realizar a assinatura do termo circunstanciado, ele estaria portando 13g de maconha.

Fonte
CGN

Tags


Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
O poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de AraújoO poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de Araújo
Vídeos

O poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de Araújo

Velocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley AmorimVelocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley Amorim
Vídeos

Velocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley Amorim

Jogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think BoxJogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think Box
Vídeos

Jogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think Box

Documentário vidas em trânsitoDocumentário vidas em trânsito
Vídeos

Documentário vidas em trânsito