Fortune Mouse
Possíveis Irregularidades
| Postado em 17 de abril de 2020 às 9:22

Semob-DF investiga cartões do passe livre

Tomada de Contas Especial (TCE) vai apurar uso dos cartões destinados a pessoas com deficiência

Semob-DF investiga cartões do passe livre
Reprodução
A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) do Distrito Federal, determinou a criação de uma Tomada de Contas Especial (TCE) para apurar possíveis irregularidades registradas no uso dos cartões do passe livre destinados a pessoas com deficiência.
A investigação visa apurar prejuízo ao recursos do Estado diante das utilizações irregulares dos cartões, a partir do ano de 2008, e da possibilidade dos mesmos fatos terem acontecido no período de janeiro de 2015 até os dias atuais. A determinação de criar a comissão atende também decisão do Tribunal de Contas (TCDF).
A comissão da TCE, formada por quatro servidores (três titulares e um suplente) da Semob, será divulgada em portaria no Diário Oficial do DF (DODF) nos próximos dias. Após 60 dias da publicação da portaria, o grupo deverá apresentar relatório com a conclusão dos trabalhos.

Fonte
Correio Braziliense

Tags


Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
O poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de AraújoO poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de Araújo
Vídeos

O poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de Araújo

Velocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley AmorimVelocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley Amorim
Vídeos

Velocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley Amorim

Jogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think BoxJogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think Box
Vídeos

Jogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think Box

Documentário vidas em trânsitoDocumentário vidas em trânsito
Vídeos

Documentário vidas em trânsito