Resultados de busca
Suv Cupê Volkswagen T-Sport é flagrado com menos camuflagem antes de ser lançado em 2020
Por Redação Portal
Na imagem feita pelo nosso seguidor, Denis Diogo, as lanternas horizontais ficam mais evidentes, assim como os vincos mais demarcados nas laterais do carro, agora expostas.

Após a confirmação que o Volkswagen T-Sport vai ser fabricado no ano que vem no Brasil, o SUV Cupê foi flagrado na capital paulista com camuflagem leve. Na imagem feita pelo nosso seguidor, Denis Diogo, as lanternas horizontais ficam mais evidentes, assim como os vincos mais demarcados nas laterais do carro, agora expostas.
O crossover parece pronto para ser lançado, o que ocorrerá logo no primeiro trimestre de 2020. O modelo foi visto rodando por São Bernardo do Campo, cidade onde fica a fábrica Anchieta, onde o VW será produzido. A proposta urbana lembra a do Audi A1 Citycarver. Curiosamente, o Audi é feito sobre a plataforma MQB A0 do Polo.
O T-Sport também é derivado do hatch da VW. Dele veio a distância entre-eixos de 2,55 metros, 10 centímetros menor do que a variante da MQB usada pelo T-Cross. Isso vai permitir que o novo aventureiro fique na faixa dos R$ 80 mil, talvez com preço de partida logo abaixo disso.
As características típicas de um Volkswagen chamam atenção, como a linha que liga as duas maçanetas, o hack que equipa todos os SUVs da marca e o caimento do teto na coluna C, que é parecido com o do Atlas Cross Sport.
Totalmente desenvolvido no Brasil, um novo sistema multimídia equipará o carro. Ele agrupará os sistemas de áudio, conectividade e multimídia do veículo. E terá o som Bose como opcional.
O crossover faz parte dos planos da Volswagen para lançar até 20 modelos até 2020. Dentre os já lançados estão: T-Cross, Tiguan Allspace, Golf GTE. Os próximos da lista, Polo GTS e Virtus GTS, serão lançados em janeiro de 2020.
Fonte
Revista Auto Esporte
Deixe sua reação
Deixe seu comentário