Prevenção Coronavírus
| Postado em 17 de março de 2020 às 9:10

Transalvador altera atendimento e prorroga prazos de defesa

Por Redação Portal

Diante dos casos registrados do Coronavírus na capital baiana, a Transalvador vai alterar o atendimento em alguns setores como forma de prevenir a propagação da doença.

Transalvador altera atendimento e prorroga prazos de defesa
Reprodução

Diante dos casos registrados do Coronavírus na capital baiana, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai alterar o atendimento em alguns setores como forma de prevenir a propagação da doença.  Aliado a isso, os condutores que estiverem dentro do prazo para solicitar a defesa ou entrar com recurso terão ainda mais 15 dias após o vencimento para realizar o procedimento sem sofrer penalidades.

O cidadão que precisar de algum serviço na autarquia deve priorizar fazê-lo por meio remoto, como, por exemplo, via Correios, telefone ou a partir do site transalvador.salvador.ba.gov.br.

Os setores que continuarem realizando o atendimento presencial nesse período, como para defesa, recurso e liberação de veículos, passarão por mudanças estruturais para evitar o contato próximo ou direto entre os indivíduos.

Alguns serviços podem ser solicitados remotamente e outros atendimentos serão suspensos. Saiba mais detalhes abaixo:

 Recurso e defesa

As defesas e recursos das notificações emitidas pela Transalvador devem ser solicitadas prioritariamente por meio dos Correios.

 Apresentação de Condutor infrator

A Apresentação de Condutor Infrator pode ser feita online por meio do site da autarquia. Basta ir na aba Cidadão, clicar em Multa e seguir para a parte de Apresentação de Condutor.

 Liberação de Veículos Apreendidos

A liberação de veículos apreendidos ocorrerá normalmente. Nos Barris, o atendimento é realizado sempre de segunda a sexta-feira.

Credenciais Estacionamento Especial

Está suspenso nos próximos 15 dias o atendimento na sede da Transalvador, nos Barris, e no balcão montado na Ferreira Costa para a emissão das credenciais para estacionamento em vagas especiais. Os públicos-alvo desse serviço (idosos, gestantes, lactantes e deficientes físicos) são os mais vulneráveis à doença.

 Ouvidoria

Também nos próximos 15 dias, a Ouvidoria da Transalvador somente fará os atendimentos por meio do telefone (71) 3202.9085 ou pelo Fala Salvador, números 156. Não haverá atendimento presencial no setor.

0 0 vote
Article Rating

Fonte
Transalvador


Tags


Deixe sua reação


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas
Colunas
Colunas
Mais Vídeos
Seja você a mudança que quer para o mundoSeja você a mudança que quer para o mundo
Vídeos

Seja você a mudança que quer para o mundo

Clubinho Honda – Segurança no TrânsitoClubinho Honda – Segurança no Trânsito
Vídeos

Clubinho Honda – Segurança no Trânsito

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsitoEm todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito
Vídeos

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito

O uso da bicicleta facilita o trânsitoO uso da bicicleta facilita o trânsito
Vídeos

O uso da bicicleta facilita o trânsito