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Usuários de ônibus de João Pessoas poderão fazer reclamação pelo whatsapp
Por Redação Portal
O projeto é do Procon-JP que propiciará atendimento exclusivo para o usuário do transporte público coletivo da Capital.
Os usuários do transporte coletivo de João Pessoa, na Paraíba, a partir desta segunda-feira (7), poderão realizar reclamações, queixas, denúncias em relação ao serviço, através do whatsapp. O projeto é do Procon-JP que propiciará atendimento exclusivo para o usuário do transporte público coletivo da Capital.
O lançamento do projeto faz parte das ações em que o órgão realizará para presentear a população em alusão ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado no dia 15 de março.
Através do Whatsapp 98873-9976, o consumidor poderá formular suas queixas, reclamações e denúncias em relação ao serviço.
De acordo com o secretário Rougger Guerra, o canal específico para atendimento do consumidor que utiliza o transporte coletivo vai agilizar a resolução da demanda referente a esse segmento.
“Todas as queixas, reclamações e denúncias referentes a esse setor serão realizadas através desse número de Whatsapp. Em um primeiro momento, faremos a compilação mensal da demanda e enviaremos às empresas de transporte público para que tomem as providências para sanar os problemas explicitados pelos consumidores”.
Assim como o ‘Procon-JP na sua mão’ (atendimento virtual que está completando um ano este mês), o consumidor terá a possibilidade de tirar dúvidas e receber orientações, além de fazer denúncias, inclusive documentando com fotos e vídeos. “O atendimento ao consumidor será imediato, principalmente nas questões mais simples. A demanda que precisar de abertura de processo administrativo será encaminhada mensalmente à empresa em questão para a resolução do conflito”.
Fonte
Isabela Melo
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