Resultados de busca
Vídeo: motorista de guincho e condutores brigam em Belém
Por Redação Portal
De acordo com testemunhas, a confusão começou depois que o guincho retirou um veículo que estava na rua
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que os condutores de um guincho que presta serviços para a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) se envolvem em uma briga com motoristas. O registro foi realizado na manhã da quarta-feira (5), na travessa Curuzú, no bairro do Marco, em Belém.
De acordo com testemunhas, a confusão começou depois que o guincho retirou um veículo que estava na rua. No vídeo, o carro aparece estacionado supostamente de forma inadequada na via.
Veja o vídeo:
Em um outro flagrante o motorista do guincho e outras duas pessoas descem do veículo e começam a brigar com outros homens que estavam na rua. Nas imagens, dois guardas da Semob aparecem próximo onde a confusão acontece. Um deles usa spray de pimenta para dispersar o tumulto, enquanto o outro tenta afastar um dos envolvidos com um empurrão.
A assessoria da Semob, que emitiu uma nota afirmando que uma operação de rotina estava fazendo a remoção de veículos estacionados de forma irregular, como “é possível ver claramente um veículo escuro estacionado em ângulo de 45° onde a sinalização determina fila indiana”, e que “no momento do guinchamento deste veículo teve início o conflito entre particulares e funcionários da empresa terceirizada que presta serviço de guincho, não havendo interferência dos agentes de trânsito da Semob”.
O órgão afirma ainda que “aguarda pronunciamento da empresa terceirizada sobre a ocorrência e as providências tomadas para registro policial do fato”.
Fonte
Diário Online Dol
Deixe sua reação
Deixe seu comentário