Notícias
16/11/2019 às 5:19 | Atualizado em 16 de novembro de 2019

Violinista capota carro, sai ilesa e toca “Aleluia” para agradecer bombeiros

Por Redação Portal

Violinista capota carro, sai ilesa e toca “Aleluia” para agradecer bombeiros

Uma violinista que capotou o carro – e felizmente saiu ilesa – deu um show de gratidão na noite desta quinta, 15 em Brasília.

Ela simplesmente pegou seu instrumento e começou a tocar Aleluia (Alelujah) para agradecer aos bombeiros, que fizeram o socorro e ficaram com ela porque o local era ermo e escuro.

A cena aconteceu perto do Jockey Club, logo após o acidente e o vídeo da violinista tocando foi postado no Instagram do Corpo de Bombeiros. (assista abaixo)

A página explicou:

“Enquanto a vítima aguardava familiares para auxiliar-la na remoção do veiculo, a senhora Deborah solicitou a um militar da guarnição que pegasse um instrumento musical em seu veiculo e muito emocionada resolveu homenagear aos bombeiros da guarnição e ao CBMDF tocando a musica Aleluia (Alelujah) em seu violino”, diz o post.

A música e a tranquilidade de Deborah sensibilizaram os bombeiros que atenderam a ocorrência.

“Desde já agradecemos à senhora Deborah pela belíssima homenagem à tropa, que comoveu todos os militares no local e a toda Corporação. Salientando sempre que isso é apenas o nosso trabalho, salvar vidas”, concluiu.

Post no Instagram:

O CBMDF foi acionado por volta de 19h30, de ontem (15) para atender uma ocorrência de acidente automobilístico na rua do pista da Jockey Club. Ao chegar ao local constatou-se que o veiculo estava capotado, porém a condutora, que estava só, não sofreu nenhuma lesão, sendo desnecessário o transporte para uma unidade hospitalar. Nossa guarnição ficou em auxilio, pois o lugar era ermo e escuro. Enquanto a vítima aguardava familiares para auxiliar-la na remoção do veiculo, a senhora Deborah solicitou a um militar da guarnição que pegasse um instrumento musical em seu veiculo e muito emocionada resolveu homenagear aos bombeiros da guarnição e ao CBMDF tocando a musica Aleluia (Alelujah) em seu violino. Momento em que emocionou a todos os militares presentes no local. . Desde já agradecemos à senhora Deborah pela belíssima homenagem a tropa que comoveu todos os militares no local e a toda Corporação. Salientando sempre que isso é apenas o nosso trabalho, salvar vidas. . “Mais que salvar vidas um pacto de amor com a sociedade”

Fonte
Só notícias boas



Deixe sua reação


Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Notícias Relacionadas
Acidente de Trânsito

Companheiro de Xuxa Meneghel sofreu acidente grave de moto

Companheiro de Xuxa Meneghel, o ator Junno Andrade passou após sofrer um acidente assustador...

Tragédia

Jovem que saiu de festa morre após perder a direção do veículo ...

Um jovem morreu após percer o controle do veículo em que conduzia às margens da BR-230 nas proximidades...

Decreto

Ministério estabelece condições mínimas de segurança, sanitária e de conforto para motoristas ...

O  Secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho,...

Colunas
Colunas