Fortune Mouse
Notícias
| Postado em 07 de janeiro de 2026 às 9:18

Zona Azul na orla de JP começa em janeiro com período educativo e cobrança em fevereiro

Zona Azul na orla de JP começa em janeiro com período educativo e cobrança em fevereiro

A Zona Azul na orla de João Pessoa começa ainda neste mês de janeiro, com período educativo, e com cobrança a partir de fevereiro. A informação foi repassada pelo diretor de operações Sanderson Cesário, da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), em entrevista à rádio CBN Paraíba.

De acordo com Sanderson, a Semob-JP já iniciou a instalação de placas e, no dia 19 de janeiro, começa o período educativo.

“Nós já iniciamos agora, em janeiro. A população já vai ver que as placas estão sendo instaladas. Então, até o dia 18 de janeiro, a gente vai terminar de instalar as placas. A partir do dia 19 de janeiro, nós vamos iniciar o período educativo”, declarou o diretor, como acompanhou o ClickPB.

Ainda conforme Sanderson, “a nossa previsão é, a partir de fevereiro, iniciar a cobrança da Zona Azul na orla.”

Fonte
Blog do Felipe Silva


Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
O poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de AraújoO poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de Araújo
Vídeos

O poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de Araújo

Velocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley AmorimVelocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley Amorim
Vídeos

Velocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley Amorim

Jogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think BoxJogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think Box
Vídeos

Jogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think Box

Documentário vidas em trânsitoDocumentário vidas em trânsito
Vídeos

Documentário vidas em trânsito