Resultados de busca
Chevrolet retoma entregas do Onix Plus e poderá oferecer 1 ano de wi-fi grátis aos clientes afetados
Por Redação Portal
A Chevrolet já iniciou a devolução dos veículos aos proprietários com o problema solucionado
Após suspender as entregas e recolher todas as unidades vendidas para efetuar um recall no Onix Plus por risco de incêndio, a Chevrolet já iniciou a devolução dos veículos aos proprietários com o problema solucionado.
As unidades levadas pelos clientes para a atualização do software, que teve os procedimentos enviados pela fabricante aos concessionários na última segunda-feira (11), já estão sendo liberadas — com isso, os proprietários devolvem o veículo alugado pela General Motors.
Além disso, segundo uma fonte ouvida, a marca enviará nos próximos dias uma carta aos clientes afetados pela campanha com um pedido de desculpas e oferecerá um ano de wi-fi a bordo grátis.
Dados do recall
A Chevrolet já informa o recall do Onix Plus em seu site.
- As unidades envolvidas foram produzidas entre 29 de abril e 6 de novembro;
- Os chassis vão de LG100091 a LG139164;
- O atendimento estava programado para começar no próximo dia 18 de novembro, mas foi adiantado.
O modelo foi lançado em setembro no Brasil. No comunicado, a Chevrolet informa que a falha pode ocorrer por defeito na calibração do módulo de controle do motor dos veículos.
Fonte
G1
Deixe sua reação
Deixe seu comentário