O helicóptero de prefixo PR- GKK caiu na altura do km 11 da Estrada do Verava, uma área rural. Dentro, a equipe encontrou pacotes de drogas que estavam sendo transportados. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 230 tabletes de substância.
O comandante conta que, ao chegar ao local depois da fuga do piloto, foram encontrados apenas destroços e a droga.
“Recebemos a informação que na aeronave havia o piloto, que estava com roupa camuflada, e outro ocupante. Estamos em busca dos dois e colhendo informações”, explica Godinho.
A Polícia Federal de Sorocaba informou que o caso está sendo registrado e será investigado. Uma perícia será realizada na área.
Em consulta ao Registro Aeronáutico Brasileiro, a aeronave consta como privada para serviço aéreo privado, com operação negada para táxi aéreo e estava em situação técnica regular.