Resultados de busca
População impede guincho da Semob de rebocar motos
Por Redação Portal
Confusão generalizada na tarde desta terça-feira (14) parou o trânsito da avenida 13 de Junho, no centro de Cuiabá
![População impede guincho da Semob de rebocar motos](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Confusão-em-Cuiaba-e1579089038731.jpg&w=606&h=403)
Confusão generalizada na tarde desta terça-feira (14) parou o trânsito da avenida 13 de Junho, no centro de Cuiabá. Funcionários da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) faziam a apreensão de motos quando um jovem se revoltou, subiu no caminhão e retirou o veículo a força. Populares aplaudiram o rapaz e um homem agrediu o funcionário da empresa de guincho.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o dono da motocicleta em cima do caminhão guincho e tentando recuperar sua moto. Em seguida, ele fica irado e começa a quebrá-la. A população toma conta da avenida para ver o ‘show’, gerando lentidão no trânsito.
Em determinado momento, o rapaz tenta jogar a moto de cima do guincho. Um dos funcionários da Semob tenta impedir, mas acaba agredido com socos e pontapés.
O dono da motocicleta dá sequência na ação. A via é estreita e não é permitido estacionar, entretanto, diariamente carros e motos param ao longo da rua, em locais proibidos.
A Semob informou, por meio de nota, que os agentes e a empresa de guincho agiram dentro da legalidade conforme suas funções. A Pasta deve registrar boletins de ocorrência junto à Polícia Militar, sobre as agressões sofridas pelos funcionários.
Segundo a Semob, os veículos removidos estavam estacionados nas calçadas, colocando em risco da população.
A respeito da situação de violência registrada no início da tarde desta terça-feira (14) Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que:
– Os agentes de trânsito e o funcionário da empresa responsável pelo guincho atuaram em conformidade com as suas funções e com suas atribuições legais.
– As motocicletas removidas estavam estacionadas sobre a calçada, infração considerada grave.
– A irregularidade impede o fluxo de pedestres pelas calçadas, colocando-os em risco.
– A Secretaria e o profissional que foi vítima de agressão registrarão boletins de ocorrência junto à Polícia Militar (PM).
– Os envolvidos devem responder pelos crimes de vandalismo e agressão.
– As imagens feitas pelos cidadãos que testemunharam as agressões serão repassadas às autoridades e o crime será investigado pela Polícia Civil.
Fonte
O Bom da Notícia
Deixe sua reação
Deixe seu comentário